Um morre e dois são presos em operação contra tráfico de drogas em Feira de Santana

Itens apreendidos em operação da polícia
Um morre e dois são presos em operação contra tráfico de drogas em Feira de Santana, na Bahia (Foto: SSP-BA/Divulgação)

No sábado (12), uma pessoa morreu e outras duas foram presas durante uma operação das polícias Civil e Militar contra uma quadrilha com envolvimento no tráfico de drogas, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia também apreendeu dois adolescentes.

As ações ocorreram nos bairros de Queimadinha, George Américo, Parque da Cidade, Jussara, Novo Horizonte e Expansão Feira IX.

De acordo com a SSP-BA, os presos são suspeitos de venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Dessa forma, durante as prisões, as autoridades apreenderam:

  • Um fuzil calibre 556, que estava enterrado;
  • uma submetralhadora calibre 9mm;
  • carregadores;
  • munições;
  • 20 kg de maconha;
  • 19 porções de cocaína;
  • quatro motocicletas.

A SSP-BA pontuou ainda que, durante a operação, guarnições foram até o bairro Mangabeira, após denúncia que dois homens, a bordo de uma moto, praticavam roubo no local. Houve perseguição. Um deles reagiu atirando.

Um dos homens foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

Sobretudo, participaram da operação 45 policiais das CIPMs de Feira de Santana, Rondesp Leste, Esquadrões Asa Branca e de Policiamento Montado, Cipes Litoral Norte e Nordeste, Graer e da 1a Coorpin.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook