Três suspeitos morrem após grupo invadir delegacia no sul da BA e roubar armas e coletes apreendidos em ação

Três suspeitos morrem após grupo invadir delegacia no sul da BA e roubar armas e coletes apreendidos em ação

Três suspeitos morreram em uma operação da Polícia Civil na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, após um grupo invadir uma delegacia e roubar armas e coletes apreendidos em ação. As mortes ocorreram na sexta-feira (10).

Conforme a polícia, na sexta-feira (8), os agentes realizaram incursões no município e encontraram drogas, munições e dois coletes balísticos e apresentaram os itens na delegacia. Posteriormente, o grupo invadiu a unidade policial e roubou o material.

Entretanto, não há informação se os criminosos feriram algum policial no momento da invasão, nem se algum preso conseguiu fugir.

Os policiais, então, realizaram uma nova operação na cidade e conduziram algumas pessoas à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga). Lá, os suspeitos prestaram esclarecimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os depoimentos ajudaram na identificação da quadrilha. Durante a nova ação, as autoridades encontraram cinco suspeitos. Houve confronto e disparos atingiram três deles.

Os homens receberam socorro, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia ainda procura outros dois suspeitos.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook