Três pessoas são baleadas em velório em Eunápolis

Três pessoas são baleadas em velório em Eunápolis
Armas foram apreendidas com cinco suspeitos detidos após tiroteio em velório. Dos cinco, três têm participação direta com crime e dois são parentes das vítimas (Foto: Divulgação/PM)

Por volta das 15h do último domingo (12), três pessoas foram baleadas em um velório no Sapucaieira, em Eunápolis. De acordo com a Polícia Militar, as autoridades levaram cinco pessoas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio.

No crime, homens armados alvejaram as vítimas, que participavam do velório do jovem Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos. Jardel foi morto a tiros ainda na madrugada do domingo, ao participar de uma festa paredão no Parque da Renovação.

O jovem recebeu socorro e foi para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Ademais, as três pessoas baleadas no velório de Jardel foram levadas para uma unidade de saúde particular e depois transferidas para mesmo hospital em que o jovem morreu.

Tiroteio

Ainda conforme a PM, os agentes receberam informações de que havia uma troca de tiros na localidade da Sapucaieira. Durante o trajeto para chegar no bairro, os militares encontraram dois homens em um carro. Na abordagem, a dupla contou aos PMs que disparos haviam atingido parentes deles nesse tiroteio, durante o velório.

Assim, os policiais revistaram o veículo e encontraram duas armas de fogo. Posteriormente, a dupla informou que os suspeitos dos tiros ainda estavam no local. Ao chegarem na região onde acontecia o velório, os agentes encontraram os três suspeitos de dispararem contra as vítimas.

As autoridades também revistaram o veículo em que o trio estava e apreenderam mais quatro armas de fogo. A PM levou os cinco para a delegacia. De acordo com a polícia, com os suspeitos, os agentes encontraram: dois revólveres calibres, duas pistolas, uma espingarda e um fuzil semiautomático.

Além disso, a Polícia Militar apreendeu cinco celulares e um dos carros. Entretanto, não há detalhes sobre o estado de saúde das três pessoas baleadas em no velório em Eunápolis.

A delegacia de Eunápolis investiga o caso. O sepultamento do corpo de Jardel ocorreu ainda no domingo.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook