Suspeito é preso por espancar homem até a morte em Ilhéus

Operação desarticula facção responsável por tráfico em Porto Seguro, Eunápolis e Cabrália
(Foto: Polícia Civil)

Nesta quarta-feira (28), um homem foi preso suspeito de espancar um homem a pauladas até a morte em Ilhéus, no interior da Bahia. Policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município realizaram a prisão do homem, conhecido como “pistoleiro”.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria cometido o crime no mês de maio, após desconfiar que o rapaz teria roubado a sua arma. “Ele atingiu o homem com pauladas e o abandonou na porta da casa da mãe. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu”, disse o delegado Helder Carvalhal.

Ademais, a polícia ainda aponta o homem como o autor de uma tentativa de homicídio em 2018, no bairro Nossa Senhora da Vitória, também em Ilhéus. No caso, o “pistoleiro” efetuou disparos de arma de fogo contra uma pessoa após um desentendimento. 

Ainda conforme Carvalhal, as autoridades seguem investigando o possível envolvimento do homem com outros assassinatos na cidade. Agora, a polícia vai encaminhar o suspeito ao Presídio Regional Ariston Cardoso, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews

Comente com Facebook