Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com PMs e cão acha 50 kg de drogas em Feira de Santana

Drogas encontradas por cão farejador em ação da Polícia Militar em Feira de Santana
Após confronto com suspeitos, cão farejador encontrou 50 kg de drogas em matagal (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Na tarde de quinta-feira (22), em Feira de Santana, um suspeito de tráfico de drogas morreu em uma troca de tiros com policiais militares. Durante a operação da polícia, um cão farejador encontrou 50 quilos de drogas em um matagal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste foram ao local conhecido como Alimba, após uma denúncia anônima sobre homens traficando. Posteriormente, as autoridades avistaram quatro homens dentro de uma área de mata fechada. Durante a aproximação, os homens atiraram contra os militares.

Assim, os grupos iniciaram uma troca de tiros, ferindo um dos traficantes. Ele chegou a receber socorro, e foi para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Ainda conforme a SSP, os policiais apreenderam com o homem um revólver calibre .38, munições e dois celulares. Entretanto, os outros suspeitos conseguiram fugir.

Um cão especialista em farejar entorpecentes ajudou os agentes e, assim, eles encontraram 50 tabletes e sacos com maconha e cocaína no matagal. Eles apresentaram os materiais que apreenderam na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook