Suspeito de matar Policial Militar na Vila Parracho é preso; dois estão hospitalizados

Encontra-se preso um dos suspeitos de ter participado do assassinato do Policial Militar Clodoaldo Mendes Santos Júnior (40) na noite deste domingo (13), na Vila Parracho em Porto Seguro.

Outros dois estão internados no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, deram entrada na unidade de saúde minutos após a morte do PM com ferimentos provocados por arma de fogo, após alta médica serão encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial.

Diego Alcântara Lopes (28), recebeu alta médica da unidade na mesma noite e foi transferido para a 1ª Delegacia Territorial, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado e roubo majorado (por concurso de pessoa e emprego de arma de fogo).

Um outro rapaz também foi atingido por disparos de arma de fogo, e deu entrada na unidade hospitalar na mesma noite, a vítima identificado como Gabriel Prates dos Santos, não há informações do autor do disparo.

De acordo informações obtidas na noite anterior, seis homens fugiram em um veículo modelo Fiat Toro, cor vermelha, o mesmo veículo foi utilizado para deixar os feridos no hospital. 

Redação Namidia News com informações do Radar64

Comente com Facebook