VÍDEO: Show de Maiara e Maraisa termina com briga generalizada e 5 baleados

Na noite desta quinta-feira (6), um show da dupla Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, terminou com uma briga generalizada e cinco baleados.

A apresentração aconteceu para comemorar o aniversário da cidade e reuniu mais de 100 mil pessoas. Entretanto, ao final do festejo, uma pancadaria tomou conta do espaço.

Conforme a Polícia Militar, um tiroteio começou depois que as irmãs deixaram o palco, deixando cinco pessoas baleadas. Segundo a Delegacia de Angra dos Reis, que investiga o caso, tudo começou com uma briga entre facções rivais.

Ainda de acordo com a polícia, um dos tiros atingiu uma mulher de 21 anos no pé esquerdo. Pessoas a socorreram no local.

Ademais, os tiros feriram outras quatro pessoas. Uma ficou em estado grave após ser baleada no pescoço, enquanto outra foi atingida na perna; mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

Conforme o jornal Extra, as vítimas são: Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews, SBT e Extra

Comente com Facebook