PRF apreende cerca de 300 kg de maconha na BR-116

Maconha apreendida pela PRF na BR-116
Cerca de 300 kg de maconha são apreendidos na BR-116; dupla que transportava droga fugiu (Foto: Divulgação/PRF)

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 300 quilos de maconha na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista (BA). A droga estava dentro de um carro alugado, e dois homens entraram em conflito com os policiais, antes de fugirem a pé.

A polícia detalha que o carro foi alugado na cidade de Cachoeira de Pajeu (MG). Agentes da PRF desconfiaram de dois homens em um veículo, enquanto fiscalizavam a BR-116.

Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu. De acordo com a PRF, tiros foram disparados contra os agentes, que reagiram e revidaram.

Assim, a polícia perseguiu os homens na rodovia, até que o motorista do veículo perdeu o controle do carro. A partir daí, os suspeitos fugiram a pé na direção de um matagal.

Até a publicação desta matéria, as autoridades não encontraram os homens. Conforme a PRF, os policiais seguem buscando os suspeitos, para prendê-los. A delegacia de Vitória da Conquista recebeu a droga, além do registro de uma ocorrência.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook