Homem armado ameaça matar em pré escola do Arraial D’ajuda em Porto Seguro

Uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira(20), deixou em pânico crianças de uma creche escola pública no bairro São Pedro, em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro.

Segundo informações, um homem tentou matar a mãe, quando a mesma entrou correndo dentro da pré escola pedindo ajuda. O porteiro trancou o portão e de fora, o homem ameaçava entrar e matar todos, caso não entregassem sua mãe. A pré escola municipal, atende crianças de 04 a 06 anos de idade.

As professoras se trancaram com os alunos nas salas, “foi assustador, nos trancamos na sala com as crianças, os meninos choravam muito, ficamos em pânico”, desabafou uma professora ao Namidia News.

A polícia foi acionada e esteve no local, “a Polícia pediu que ficássemos dentro das salas e buscas foram feitas sem sucesso na casa do homem que é vizinho a escola”, relatou a professora que pediu para não ter o nome divulgado.

Há relatos ainda não confirmados que o homem teria efetuado 03 disparos. A Polícia faz buscas pela região atrás do homem. Não houve feridos.

Ainda não se sabe o motivo que levou o filho atentar contra a vida da mãe.

 

Comente com Facebook