Polícia combate grupo que ameaçou prefeita de Cachoeira

Polícia cumpre mandados em operação contra grupo que ameaçou prefeita de Cachoeira
Polícia cumpre mandados em operação contra grupo que ameaçou prefeita de Cachoeira (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil realiza a operação Motriz afim de combater um grupo criminoso que ameaçou Eliana Gonzaga de Jesus, prefeita de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Esta é a segunda ação que a Secretaria da Segurança Pública deflagra com o intuito de encontrar os autores.

A 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) lidera a operação. Assim, ela cumpre mandados de busca e apreensão, em imóveis de Cachoeira.

“Estamos com as equipes empenhadas na investigação das ameaças contra a prefeita. Nossa linha de apuração, inicialmente, aponta para a participação de traficantes”, afirmou o delegado Joaquim Souza, titular da 4ª Coorpin.

Enquanto ainda estava na campanha que a elegeu, no ano passado, Eliana Gonzaga começou a receber ameaças de morte. Ela chegou a registrar dois boletins de ocorrência na delegacia de Cachoeira. Por causa das ameaças, policiais começaram a escoltar a prefeita.

Anteriormente, na primeira operação, com o nome Cidade Heroica, as autoridades prenderam dois traficantes e um terceiro comparsa acabou morrendo durante confronto.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews

Comente com Facebook