PMs pedem socorro no assalto a banco

Uma quadrilha explodiu, na madrugada desta terça-feira (24), um caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco no município de Mirangaba, a 365 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, três homens encapuzados e fortemente armados foram os responsáveis pela ação.

Eles quebraram o vidro da agência e explodiram a parte superior do único caixa eletrônico. Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina estiveram no local e a polícia acredita que eles não tenham conseguido roubar o dinheiro.

Policiais militares que estavam próximos ao local do assalto ouviram o som da explosão e ligaram para agentes de Jacobina, já que a PM do município trabalha atualmente sem viatura. A polícia chegou a tempo de flagrar a fuga do trio em um veículo Gol.

O carro utilizado na fuga da quadrilha foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Taquarandi, a 3km do local do assalto. O Gol havia sido furtado na noite anterior em Jacobina e o dono já prestou depoimento e recuperou o veículo.

A polícia acredita que no local onde o Gol roubado foi abandonado havia um carro à espera da quadrilha. Nenhum dos assaltantes foi identificado e ninguém foi preso.

Comente com Facebook