PM prende homem com maconha e cocaína em Conquista

homem é flagrado com tabletes de maconha em conquista

Equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) encontraram 14 tabletes de maconha, 12 trouxas da erva e um saco com 200 gramas de cocaína com um homem no final da manhã desta quinta-feira (5). Uma denúncia de populares sobre uma pessoa armada fez os agentes encontrarem os entorpecentes.

Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade patrulhavam na Avenida Juracy Magalhães quando foram parados por um transeunte. Este informou as características do suspeito. Assim, os policiais iniciaram as buscas e, rapidamente, deram voz de parada ao homem.

“Ele não estava com a arma de fogo, mas na abordagem confirmamos que tinha tabletes das drogas. Ele não demonstrou nenhuma resistência na hora da prisão e foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista”, contou o comandante da 77ª CIPM, major Vagner Ribeiro Almeida.

Além das drogas e do suspeito, as autoridades encaminharam para a delegacia uma balança e um saco com pinos vazios para guardar as drogas. Na unidade, o homem passará por interrogatório e, conforme o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município, delegado Neuberto Costa Sousa, será flagranteado por tráfico de drogas.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de SSP-BA

Comente com Facebook