PM prende dois suspeitos de agredir e balear policial em Porto Seguro

Na madrugada deste domingo (5), a PM prendeu dois homens suspeitos de agredir e balear um policial em Porto Seguro.

Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de homem baleado, na Orla Norte, próximo ao Hotel Sued’s.

No local, a guarnição localizou a vítima e a identificou como um Cabo da Polícia Militar do Estado de Góias. Ele havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, no rosto e no abdômen, após entrar em luta corporal com três homens.

Em dado momento, segundo testemunhas, o militar teria sido atingido pelos criminosos, mas conseguiu tomar posse do armamento, um revólver calibre .38, vindo a ferir um dos homens, impelindo o trio à fuga.

Imediatamente após a chegada da ambulância do SAMU, o policial foi socorrido até o Hospital Regional Luis Eduardo Magalhães. Lá, ele passou por procedimento cirúrgico e se encontra, momentaneamente, fora de perigo.

Em diligência, visando prender os suspeitos do crime, uma guarnição do 8° BPM localizou um homem baleado, nas imediações do bairro Paraíso dos Pataxós. Diante da presença dos policiais, ele confessou ter praticado o crime contra o PM de Goiás. Sendo assim, foi lhe dada voz de prisão e acionados os prepostos do SAMU, a fim de que lhe fosse ofertado o devido atendimento médico.

Um segundo suspeito de ter participado do crime foi preso por uma guarnição da CIPT-Sul (RONDESP), conduzindo um veículo Voyage, na rodovia que liga os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Durante a abordagem, ele confessou ser um dos integrantes do trio que participou da tentativa de assalto ao Cabo da Policia Militar.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de ASCOM/8° BPM

Comente com Facebook