Operação prende biomédico suspeito de vender drogas por delivery em Salvador

Operação prende biomédico suspeito de vender drogas por delivery em Salvador
Material foi apreendido durante operação da Polícia Civil em Salvador (Foto: Divulgação/SSP)

Na manhã desta sexta-feira (16), um biomédico foi preso em uma operação contra o tráfico de drogas nos bairros de Ondina e Federação, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o homem é suspeito de fazer o preparo das drogas, e outra pessoa foi presa.

Na casa dele, que fica no Alto de Ondina, a polícia encontrou maconha do tipo haxixe. “Um dos nossos alvos era um biomédico no Alto de Ondina que sabia como manusear e fazer todo o preparo dessas ‘superdrogas’, comercializadas de forma mais cara e feitas para um público elitizado. A droga foi encontrada com ele, levando à prisão em flagrante também por tráfico de drogas”, conforme o titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Yves Correia. 

Ainda de acordo com o titular da DTE, o biomédico vendia as drogas por delivery para bairros de classe média da capital baiana. Yves afirma: “Soubemos que ele fazia as entregas da droga via delivery em bairros de classe média alta, a exemplo de Stella Maris”.

Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deflagraram a ação. As autoridades encaminharam os presos e os 600g de maconha ao local.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews

Comente com Facebook