Mulher é presa por criar perfil falso da atual namorada do ex e propor noites de sexo e drogas

Vanessa Huckaba
Vanessa Huckaba, de 29 anos, criou um perfil falso para a namorada atual do ex em um site de paquera (Foto: Reprodução/Departamento do Gabinete do Xerife do Condado de Monroe)

No último sábado (21), Vanessa Huckaba, de 29 anos, foi presa no estado norte-americano da Flórida por acusação de ter criado um perfil falso para a namorada atual do ex-namorado dela em um site de paquera. Fingindo se passar pela atual, a mulher teria postado o endereço e o número de telefone da vítima e feito convites para noites de sexo casual e uso de metanfetamina.

A prisão de Vanessa foi feita pelo departamento de polícia do condado de Monroe. A polícia deteve a mulher sob acusação de perseguição cibernética e envio de chamadas ou mensagens de texto de assédio.

O crime supostamente cometido por Vanessa causou grande transtorno à moça que namora atualmente o ex-namorado da suspeita. A vítima chegou a receber fotos de pessoas nuas e visitas inoportunas de desconhecidos em casa.

Além disso, ela também entrou com uma ordem de restrição contra Vanessa por receber recados e ligações da acusada, que a ameaçava constantemente. Conforme o site britânico Daily Star, certa vez, a vítima recebeu uma mensagem que dizia: “Você acha que as mensagens são ruins, o próximo [alvo] será sua casa e trabalho”.

Vanessa foi presa por contravenção. Ademais, ela irá ainda comparecer à uma audiência jurídica, onde deve se declarar culpada ou inocente, no próximo dia 2 de dezembro. A mulher trabalha como atendente em um bar em Key West, na Flórida.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook