Mulher é baleada cinco vezes na cabeça, é socorrida consciente e foge de hospital

Santa Casa de Araçatuba
Santa Casa de Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM/Arquivo)

Uma mulher de 38 anos foi baleada cinco vezes na cabeça pelo vizinho em Birigui, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida consciente, passou por uma cirurgia e fugiu do hospital.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira (17).

Conforme o boletim de ocorrência acessado pelo G1, a mulher foi levada ao pronto socorro da cidade. Lá, de acordo com o documento, os profissionais de saúde a examinaram e constataram 5 perfurações na cabeça.

Os médicos atenderam a vítima, e a transferiram para a Santa Casa de Araçatuba, onde ela passou por uma cirurgia para a retirada dos projéteis.

Momentos antes da chegada de uma ambulância que levaria a mulher de volta a Birigui, ela fugiu da unidade de saúde. Conforme o delegado responsável pelo caso, ela só sobreviveu porque as munições eram “velhas”.

O suspeito prestou depoimento e confessou o crime, dizendo que atirou na cabeça da vizinha após ser chamado de “cafetão”. O homem jogou a arma que usou para efetuar os disparos no Córrego do Baixote. Assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Ainda de acordo com informações do G1, o vizinho suspeito tem 27 anos e é calçadista. Ademais, ele ainda disse às autoridades que foi acusado de vender a mulher dele para o marido da vítima.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook