Médico é preso com carro roubado e placas trocadas na BR-101, norte da Bahia

Um médico de 35 anos foi preso com um carro roubado no Km 01 da BR-110, no trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (31). O suspeito também estava com documentos adulterados e o veículo tinha placas trocadas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico recebeu ordem de parada em um ponto de fiscalização. Os agentes federais consultaram o sistema e constataram que o certificado de registro e licenciamento de veículo, apresentados por ele, tinha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelos órgãos de trânsito. 

Com isso, os policiais descobriram que o veículo tinha registro de roubo feito em janeiro de 2017, em Salvador. A PRF detalhou ainda que as placas do carro estavam trocadas para tentar burlar as fiscalizações da polícia. 

O médico foi levado, juntamente com outro passageiro que estava no carro, para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado.
A documentação e o veículo foram apreendidos e levados para o local. Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Redação Namidia News, com informações G1 BA/ fotografia: divulgação PRF-BA

Comente com Facebook