Loja em Salvador é assaltada por homens com uniformes de gari

Loja em Salvador é assaltada por homens vestidos com uniforme de gari
Loja em Salvador é assaltada por homens vestidos com uniforme de gari (Foto: Arquivo Pessoal)

Na noite desta terça-feira (19), no bairro da Liberdade, em Salvador, uma loja foi assaltada por três homens que vestiam uniformes de garis. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar

Conforme a 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende na região, os agentes foram até o local, após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informar sobre a ocorrência.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o roubo, nem a quantia e produtos levados da loja. O estabelecimento funcionava de portas fechadas na hora da abordagem. Os agentes chegaram a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi achado.

Imagens gravadas por câmeras de segurança do local mostram o ocorrido. Nelas, é possível ver que os bandidos usam fardas que se assemelham a das equipes da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).

De acordo com a empresa, por meio de nota, ela apura a situação para saber se realmente os assaltantes usavam a farda de gari das equipes especiais.

Loja em Salvador é assaltada por homens vestidos com uniforme de garI
Loja em Salvador é assaltada por homens vestidos com uniforme de gari (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook