Idoso de 83 anos é baleado na Bahia; polícia diz que ele discutiu com traficante

Giroflex

No domingo (29), um idoso de 83 anos foi baleado na porta de casa, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador (BA). De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve uma discussão com um traficante da área, que estaria escondendo drogas no local.

Manoel Antônio da Silva foi levado para uma unidade de saúde, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a PM informou que, por volta das 10h15, policiais militares da 9ª CIPM atenderam a uma ocorrência de um corpo caído ao solo, em decorrência de disparos de arma de fogo, efetuados por cerca de três homens armados.

A guarnição não localizou a situação contudo, por volta das 11h, policiais militares de serviço na Upa San Martin informaram que havia dado entrada na unidade hospitalar um homem de 83 anos, vítima de disparos de arma de fogo oriundo da Fazenda Grande do Retiro.

Ainda conforme a PM, testemunhas contaram que ocorreu uma discussão em via pública entre a vítima e traficantes de região, e em seguida os suspeitos atiraram no homem. A 4ª Delegacia Territorial (4ª DT/São Caetano) vai investigar o caso.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook