Homens são presos em Porto Seguro, Itabela e Santo Antônio de Jesus em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes

Homens são presos em Porto Seguro, Itabela e Santo Antônio de Jesus em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes
Homens são presos em Porto Seguro, Itabela e Santo Antônio de Jesus em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro homens foram presos em Porto Seguro, Itabela e Santo Antônio de Jesus, em uma operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes. As prisões aconteceram na última sexta-feira (16), e a Polícia Civil divulgou a informação no sábado.

Segundo a polícia, o nome da operação é Acalento, mas seu desdobramento na Bahia recebeu o nome de “Anjo Liberto”.

Ainda conforme as autoridades, no sul da Bahia, equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, localizaram três homens investigados por estupro de vulnerável. Dois foram presos em Porto Seguro, e o terceiro foi capturado em Itabela. Assim, a polícia deve encaminhar o trio ao sistema prisional.

Em Santo Antônio de Jesus, policiais da 4ª Coorpin prenderam o tio-avô de uma menina de 10 anos. Conforme a apuração, ele cometia os abusos há cerca de dois anos. De acordo com a polícia, o suspeito está à disposição da Vara Criminal.

Outras prisões

Ainda na sexta-feira, as autoridades prenderam quatro pessoas em Salvador e Santo Amaro, no recôncavo baiano.

Em Santo Amaro, três pessoas da mesma família foram presas preventivamente por estupro de vulnerável. Equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) capturaram dois homens e uma mulher.

A polícia localizou o quarto suspeito de envolvimento no crime no bairro de Periperi, na capital.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook