Homens invadem casa e matam menina de 7 anos em Feira de Santana; alvo seria o pai da criança

Giroflex

Na noite de terça-feira (30), uma menina de 7 anos morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser baleada em Feira de Santana, na Bahia. O pai de Ana Júlia Bispo de Jesus seria o alvo.

De acordo com a polícia, criminosos fortemente armados estiveram na casa onde a criança morava, a fim de assassinar o pai da menina, e a pouparam dos disparos. O genitor fugiu do local e, assim, não foi atingido pelos tiros.

O homem retornou à casa e levou Ana Júlia para a base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja equipe médica transferiu a menina para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos.

O pai da menina tem passagens pela polícia. Ele foi preso por porte ilegal de arma, após trocar tiros com os bandidos, mas foi solto ao pagar fiança.

Investigadores encontraram drogas e armas na casa onde o crime aconteceu. Policiais da Rondesp Leste prenderam um dos acusados de participar da morte da criança. As autoridades o encontraram em um imóvel no bairro Asa Branca, e o encaminharam para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews

Comente com Facebook