Homens armados explodem 3 agências bancárias simultaneamente em Correntina

Agências bancárias explodidas em Correntina
Grupos armados explodem 3 agências bancárias em Correntina, oeste da Bahia (Fotos: Reprodução/TV Bahia)

Na madrugada desta sexta-feira (7), grupos de homens fortemente armados explodiram três agências bancárias em Correntina, cidade no oeste da Bahia. Os suspeitos realizaram os ataques às unidades, que ficam próximas umas das outras, de forma simultânea. Entretanto, não há registro de feridos.

O crime ocorreu por volta das 2h30, conforme a Polícia Militar. Na ação, os grupos causaram pânico na população ao dispararem várias vezes para o alto.

Os criminosos usaram explosivos nas três agências. Entretanto, ainda não há informações sobre o número de suspeitos que participaram do crime.

Os suspeitos usaram vários carros para fugirem, depois dos ataques. As agências que eles explodiram pertencem ao Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Estas empresas ainda não divulgaram se os bandidos levaram valores, nem a quantia. As explosões destruíram completamente as unidades.

Desde a madrugada, viaturas da PM bloqueiam as principais vias da região que poderiam servir como rota de fuga, mas as autoridades não encontraram ninguém até a publicação desta reportagem. Ademais, a Polícia Federal também participa das investigações na cidade.

Assim, com o crime, restou na cidade apenas uma agência do Banco do Nordeste em funcionamento. De acordo com a prefeitura de Correntina, os moradores que utilizam os outros bancos agora dependem de casas lotéricas para acessarem os serviços bancários, ou terão que se deslocar cerca de 50 km até a cidade de Santa Maria da Vitória, que é a mais próxima.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook