VÍDEO: Homem tenta matar professor em bar no sul da Bahia e arma falha três vezes

Homem tenta matar professor em bar na Bahia e arma falha três vezes
Vítima não percebeu crime (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem tentou matar um professor dentro de um bar em Guaratinga, no sul da Bahia, mas sua arma falhou três vezes e ele fugiu do local. A vítima não percebeu o crime, que aconteceu no último domingo (16). 

O professor estava no bar com a noiva, mas ambos não perceberam a ação do suspeito. Eles prestaram depoimento na delegacia nesta terça-feira (17).

De acordo com o homem e sua noiva, eles só ficaram sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou, depois que o homem fugiu.

Conforme o site Aratu On, o delegado Robson Domingos informou que suspeito seria um aluno que teve um desentendimento com o professor em 2018. Na época, o rapaz tinha 12 anos.

Ainda segundo o site, a motivação do desentendimento foi a reclamação do professor por causa do mau cheiro nas axilas do aluno. Por conta disso, a mãe do rapaz registrou um Boletim de Ocorrência contra o professor. Assim, isso permitiu a identificação do aluno após a tentativa de homicídio. Entretanto, não se sabe se essa foi a motivação exata do crime onde o homem tentou matar o professor.

A polícia ouvirá novas testemunhas e utilizará as imagens do circuito de segurança de outros estabelecimentos, que ficam ao lado do bar, a fim de investigar o caso.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook