Homem morre carbonizado após colisão entre caminhão e trio elétrico, em SE

Passageiros do veículo de passeio estão internados no Huse.
Motorista do caminhão foi submetido a intervenção cirúrgica.

Homem morre carbonizado durante acidente entre caminhão e trio elétrico (Foto: G1 SE)

Uma colisão entre uma carreta e um trio elétrico deixou uma pessoa morte e quatro feridas, na madrugada deste sábado (4), por volta das 4h30. O grave acidente ocorreu no Km 104 da na BR-101, na entrada do município de Maruim, localizado a 37 Km da capital sergipana. O caminhoneiro de 25 anos, morreu carbonizado depois de bater o caminhão baú de modelo Ford Cargo, no trio elétrico, Scania, e no carro de passeio Gol, de cor verde.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que o condutor do caminhão, que transportava uma carga mista de cerveja e eletrodomésticos, teria cochilado durante a viagem e invadido a contramão da pista, provocando o acidente. O caminhão seguida pela rodovia no sentido Propriá/Aracaju.

Após a colisão, um veículo de passeio foi atingido e o caminhão capotou (Foto: G1 SE)

O condutor do veículo de passeio, 48 anos, e os quatro passageiros de 22, 23 e 25 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe, ondem permanecem internadas. Na Ala Verde.
O motorista do trio elétrico, 59 anos, sofreu ferimentos profundos na região da barriga, foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está internado no mesmo hospital.

 

G1

Comente com Facebook