Homem é preso transportando 30 kg de maconha no porta-malas de carro em Jequié

Homem é preso transportando 30 kg de maconha no porta-malas de carro em Jequié
Droga estava embalada em tabletes e escondida em porta-malas de veículo próximo ao terminal rodoviário de Jequié (Foto: Divulgação/SSP)

Na quarta-feira, um homem foi preso transportando 30 kg de maconha no porta-malas de um carro em Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu após uma abordagem policial no bairro Joaquim Romão.

Agentes do 19º Batalhão suspeitaram de um veículo que estava próximo à estação rodoviária da cidade. Assim, eles decidiram realizar uma vistoria, e encontraram a droga em tabletes no bagageiro.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista explicou à polícia que iria realizar a entrega do material a outra pessoa, ainda sem identificação pública. Entretanto, as autoridades não informaram a identidade do dono do veículo ou se ele possuía registro de roubo.

Além dos entorpecentes, os policiais também apresentaram o carro à delegacia da cidade. Ademais, os agentes também apreenderam duas balanças de precisão e um telefone celular, os encaminhando junto ao homem preso em flagrante à Polícia Civil.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook