Homem é preso duas vezes no mesmo dia em Teixeira de Freitas; entenda

Homem é preso duas vezes no mesmo dia em Teixeira de Freitas

Um homem de 40 anos foi preso duas vezes no mesmo dia em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (8). Ele foi detido por furtar um supermercado, pagou fiança e foi preso novamente, ao voltar para o estabelecimento onde cometeu o crime e ameaçar os funcionários que o denunciaram.

De acordo com a polícia, pessoas que estavam no local flagraram o homem furtando perfumes e desodorantes. Funcionários o contiveram, e acionaram a Polícia Militar. Assim, as autoridades autuaram o homem em flagrante pelo crime de furto e o liberaram após o pagamento de fiança.

Horas depois, ele voltou ao mesmo estabelecimento e ameaçou os trabalhadores do local. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teixeira de Freitas conduziu o homem mais uma vez à delegacia.

Conforme a Polícia Civil, dois homens relataram ter recebido ameaças. Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas vão representar contra o homem pelo crime, que é uma infração penal de menor potencial ofensivo.

Outro caso

Um caso semelhante ao do homem preso duas vezes no mesmo dia ocorreu na passagem de agosto para setembro, quando um homem foi preso duas vezes em menos de 24h em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

No dia 31 de agosto, a polícia prendeu o suspeito de tráfico após flagrá-lo com tabletes de maconha, e a Justiça o soltou no dia 1° de setembro. Horas depois, agentes flagraram o suspeito com cinco tabletes de maconha na localidade de Vida Nova. Assim, as autoridades prenderam o homem novamente, no mesmo dia em que o puseram em liberdade.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook