Homem é preso duas vezes em menos de 24h em Lauro de Freitas

Homem é preso duas vezes em menos de 24h em Lauro de Freitas
Homem suspeito de traficar drogas é preso duas vezes em menos de 24 horas na cidade de Lauro de Freitas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso duas vezes em menos de 24h em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A polícia flagrou o suspeito de tráfico com tabletes de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante na terça-feira (31), com drogas, na localidade do Jambeiro. Ele passou por audiência de custódia e a Justiça o liberou na quarta (1°).

Horas depois, policiais da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) flagraram o suspeito com cinco tabletes de maconha na localidade de Vida Nova. Assim, as autoridades prenderam o homem novamente, no mesmo dia em que o puseram em liberdade.

O suspeito contou à polícia, em depoimento, que guardava a droga de um traficante e que ganhava R$ 1.500 por mês pelo serviço. Agora, o homem preso duas vezes em menos de 24h está à disposição da Justiça e vai passar por uma nova audiência de custódia.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook