Homem é preso com 10 kg de drogas escondidos dentro de micro-ondas em Feira de Santana

Maconha e cocaína escondidos dentro de micro-ondas em Feira de Santana
Homem é preso com maconha e cocaína escondidos dentro de micro-ondas em Feira de Santana (Foto: Divulgação/PRF)

Na tarde desta quinta-feira (19), um homem de 29 anos foi preso com 9,5 kg de maconha e 1,0 Kg de pasta base de cocaína escondidos dentro de um micro-ondas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu por volta das 15h na BR-116, em trecho de Feira de Santana.

Ainda conforme a polícia, as autoridades prenderam o suspeito durante uma fiscalização em frente a unidade policial, no km 429. O homem era passageiro de um ônibus de turismo que seguia de São Paulo (SP) com destino final em Natal (RN).

Enquanto conversavam com os ocupantes, os agentes perceberam que um dos passageiros apresentava um nervosismo incomum. Assim, eles entrevistaram o homem, que deu informações contraditórias. De acordo com a PRF, isso elevou ainda mais o grau de suspeita.

O homem levava como bagagem um aparelho de micro-ondas, informou a Polícia Rodoviária Federal. Os policiais abriram o eletrodoméstico e, assim, encontraram drogas.

No total, as autoridades encontraram doze tabletes de maconha, pesando 9,5 Kg, e um tablete de pasta base de cocaína, correspondente a 1 Kg da droga.

Conforme o passageiro, os entorpecentes tinham como destino a cidade de Aracaju (SE). A polícia o prendeu por tráfico de drogas e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, para lavratura do flagrante.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook