Homem é acusado de incendiar o próprio carro para dar ‘o que fazer’ a policiais

Caminhonete em chamas
Caso aconteceu na cidade norte-americana de Crestview, na Flórida; Kevin Robert Murphy, de 28 anos, foi preso (Foto: Okaloosa County Sheriff's Office/Divulgação)

Kevin Robert Murphy foi detido na cidade norte-americana de Crestview, no estado da Flórida, acusado de incendiar uma caminhonete para dar “o que fazer” a policiais locais. O site Click Orlando publicou a informação na última terça-feira (29), embora o gabinete do xerife do condado de Okaloosa informe que o incidente tenha ocorrido no dia 18.

Conforme relatos policiais, moradores comunicaram uma forte explosão em uma via da cidade. No local, os agentes de segurança encontraram uma Chevrolet Silverado 2002 totalmente incendiada.

Questionado, Kevin Robert Murphy se apresentou como o dono da caminhonete e informou que atirou gasolina no veículo, colocando fogo em seguida. “Ele passou a dizer que havia colocado fogo ‘para nos dar algo para fazer'”, relatou o gabinete do xerife em publicação no Facebook.

Murphy, de 28 anos, foi algemado e preso. No bolso dele, a polícia encontrou metanfetamina e apetrechos para o consumo da droga.

Bombeiros chegaram rapidamente ao local do incidente e controlaram as chamas. O fogo não feriu ninguém, mas um veículo e um imóvel próximo ao local do incêndio sofreram pequenos danos.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook