Homem agride a própria mãe e se joga em rio para tentar fugir da polícia em MG

Homem agride a própria mãe e se joga em rio para tentar fugir da polícia em MG
Homem agride a própria mãe e se joga em rio para tentar fugir da polícia em MG (Foto: Divulgação/PM)

No último domingo (20), um homem de 35 anos foi preso após agredir a própria mãe com garrafadas em Nova Era, na região Central de Minas Gerais. Ele se jogou em um rio para tentar fugir das autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, o autor teria cometido o crime após a mulher chamar sua atenção por motivo ainda desconhecido. Quando os agentes chegaram ao bairro Nossa Senhora das Graças, testemunhas os avisaram que a vítima já estava no hospital municipal pela vizinhança.

O criminoso atingiu a mãe com garrafadas. Ela apresentava cortes no rosto. Durante as buscas pelo homem, a polícia avistou-o nadando em um rio, e temia que ele se afogasse, pois estava com sinais de uso de entorpecentes e embriaguez.

Assim, segundo a ocorrência, as autoridades tentaram conversar com ele e convencê-lo a se entregar. Entretanto, ele disse que iria pular na correnteza novamente caso os PMs tentassem prendê-lo.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros de Itabira chegou ao município e, após conversas, conseguiu convencer o autor do crime a sair do rio. Para isso, eles usaram uma boia e uma corda.

Logo em seguida, o homem foi preso. E a Polícia Militar o levou até a delegacia da região, onde registraram a ocorrência.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BHAZ

Comente com Facebook