Grupo armado sequestra mulher ‘por engano’ em Salvador

Grupo sequestra mulher 'por engano' na porta de casa em Salvador
Uma câmera registrou o momento que os quatro homens, armados, rendem a mulher, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Na manhã desta sexta-feira (16), um grupo de pelo menos quatro homens sequestraram uma mulher na porta da própria casa no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. As investigações apontam que os criminosos teriam levado ela “por engano”.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os sequestradores chegam ao local e rendem a vítima, que se recusa a entrar no veículo. Entretanto, os homens a empurram para dentro do carro e partem dali.

Conforme o responsável pela divisão antissequestros do Draco, delegado Adailton de Souza Adan, os bandidos chegaram até a vítima por conta de uma foto que eles encontraram na galeria do celular de um jovem morto em confronto. Mas eles perceberam que capturaram a pessoa errada, então solicitaram dinheiro para a família da vítima.

“Na verdade, eles começaram a tratativa com a família, só que a família disse que não tinha dinheiro. Acredito que eles verificaram se tratar de um engano, que essa refém foi ‘tomada’ de forma errada, e resolveram libertá-la. Mas as investigações continuam”, disse Adailton.

Depois que os sequestradores libertaram a mulher, ela abriu um boletim de ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). De acordo com o relato da vítima, o grupo vasculhou o celular dela e a encapuzou, deixando-a sem saber onde eles a libertaram. Assim, ela pediu ajuda a moradores, que a levaram para a delegacia.

Ainda conforme o delegado, os homens tentavam se passar por policiais e usavam roupas escuras, assim como tem acontecido em outros casos na mesma região. A polícia investiga o caso.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Bahia Notícias

Comente com Facebook