Foragido da Justiça é preso após assalto em Porto Seguro

Itens apreendidos em operação da polícia
(Foto: Divulgação/SSP)

Na manhã desta sexta-feira (9), um homem foi preso suspeito de participar de um assalto a uma loja de celulares em Porto Seguro. O roubo ocorreu na última terça-feira (6).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as autoridades descobriram, em meio à investigação, que a polícia procurava o homem por um homicídio ocorrido em fevereiro de 2014.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os policiais encontraram e apreenderam três celulares roubados e a quantia de R$ 290 com o suspeito. As autoridades não revelaram a identidade do homem.

O titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Nunes Damasceno, deu mais informações sobre o caso. “Ele chegou a cumprir pena pelo crime de homicídio, foi solto, e foi expedido um novo mandado, mas ele não compareceu, então se tornou foragido”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Damasceno, o homem participava de roubos a moradores de Porto Seguro. O titular finaliza dizendo que “em depoimento, ele confirmou o envolvimento no assalto à loja”. O suspeito está à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de A TARDE

Comente com Facebook