Polícia prende suspeita de alugar e vender imóveis como se fosse proprietária; mulher havia saído de Porto Seguro

Giroflex

Uma mulher foi presa em Feira de Santana suspeita de alugar e vender imóveis de outras pessoas como se fossem dela própria. O caso aconteceu no sábado (29), em uma ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no município.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quatro pessoas registraram ocorrência em maio na polícia após serem lesadas. Em alguns dos casos, somente quando o aluguel não era pago é que o verdadeiro dono do imóvel percebia o que havia acontecido.

Assim, quando os donos chegavam ao local, encontravam outra pessoa que teria adquirido o imóvel com a mulher. As autoridades abordaram a suspeita de estelionato em um trecho da BR-324, próximo a Feira de Santana, e a levaram para a delegacia especializada.

De acordo com o delegado, ela não mora na cidade, mas ficava “rodando pelo estado”. Ainda segundo a SSP, a Polícia Civil já vinha monitorando a suspeita e sabia que ela tinha saído de Porto Seguro, até que os agentes a flagraram na rodovia.

Posteriormente, as autoridades levaram a mulher para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. Lá, eles a autuaram e a mantém sob os cuidados da Justiça Criminal.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook