FB e Claudinho CL são transferidos para o Rio Grande do Norte

Traficantes estão no mesmo presídio de Fernandinho Beira-Mar. Escolha do local foi uma estratégia para afastá-los do Rio, principal área de atuação.

Já estão no Rio Grande do Norte os traficantes Fabiano Atanázio, o FB, e Claudinho CL. Eles deixaram o Rio nesta quarta-feira (1º) e ficarão presos no presídio federal de Mossoró, o mesmo lugar onde está Fernandinho Beira-Mar.

Os traficantes Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, chegaram ao Rio Grande do Norte na noite desta quarta-feira (1º). FB e Claudinho CL ocupam, cada um, uma das 208 celas do Presídio Federal de Mossoró. A escolha do local foi uma estratégia para afastar os traficantes da principal base de atuação, no Rio de Janeiro. Eles estão a 300 quilômetros de Natal, na mesma penitenciária onde está o traficante Fernandinho Beira-Mar.

Embarcaram na tarde desta quarta em um avião cedido pela Polícia Federal acompanhados por agentes especializados em questões de segurança.

Fabiano e Claudinho CL foram presos no dia 27 de janeiro em Campos do Jordão, interior de São Paulo. FB era um dos bandidos mais procurados do estado do Rio. Estava foragido desde 2002, quando fugiu de um presídio em Bangu, na Zona Oeste.

Comente com Facebook