Duas mulheres são presas com quase 8 kg de cocaína que saiu de Porto Seguro com destino a Itabuna

Itens apreendidos em operação da polícia
(Foto: PRF)

Na madrugada desta quarta-feira (04), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após serem flagradas com quase 8 Kg de cocaína escondidos na mala de um carro na BR-101, trecho da cidade de Buerarema.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou a prisão e apreensão da droga, o veículo usado pelas mulheres era alugado. De acordo a PRF, a droga está avaliada em R$ 310 mil.

Aos policiais, a passageira disse que já tem passagens pela polícia por tráfico e homicídio. Ela informou que recebeu ordem para levar a droga de Porto Seguro a Itabuna, ambas cidades também no sul da Bahia, e por medo de morrer resolveu fazer o serviço.

A PRF informou que o veículo onde as mulheres estavam foi abordado na altura do quilômetro 524 da rodovia. Após desconfiar das informações dadas pelas mulheres e das informações desencontradas das ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro e acharam a droga.

No porta-malas foi encontrada uma caixa de papelão contendo 15 tabletes de cocaína que estavam embalados e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 7,6 Kg (sete quilos e seiscentos gramas) da droga.

As iniciais das presas foram identificadas como J.S.V.S e P.S.M. Ademais, elas foram apontadas como tendo 23 e 40 anos, respectivamente. As mulheres responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook