Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Porto Seguro

Na madrugada desta quinta-feira (8), bandidos invadiram a residência de um homem e o assassinaram a tiros em Porto Seguro. O homicídio aconteceu no Assentamento Monte das Oliveiras.

Conforme a polícia, os criminosos surpreenderam Marcos Antônio Santana Nunes, de 23 anos, enquanto ele dormia. A mulher dele estava no local, entretanto, não sofreu ferimentos.

De acordo com a perícia, os invasores arrombaram as portas de trás da casa, e usaram uma pistola calibre 9 mm. para realizar os disparos.

Ainda conforme as autoridades, por conta da comunidade estar localizada na região do Semianel Viário e estar longe da zona urbana, os bandidos estavam em algum veículo. Famílias que moram no local disseram que ouviram os disparos.

Um familiar disse desconhecer o envolvimento do homem com o mundo do crime, e também que não sabe sobre possíveis ameaças que ele poderia ter sofrido. O parente de Marcos relata que “há pouco tempo, ele trabalhou num hotel em Porto Seguro. Depois que foi dispensando, passou a atuar como ajudante de pedreiro em uma obra na orla norte da cidade”.

A polícia consta, em seu banco de dados, que o homem assassinado já havia sido vitima de disparo de arma de fogo em 2015.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Radar 64

Comente com Facebook