Corpo é achado em lago e família acredita ser de jovem que desapareceu na Bahia

Geovanna Santana
Família e polícia procuram Geovanna Santana Bonifácio , de 18 anos, que desapareceu em Guaratinga, sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Na tarde desta quarta-feira (4), um corpo foi achado dentro de um lago na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, familiares confirmaram, através das roupas, que é o de Geovanna Santana Bonifácio, jovem de 18 anos, que foi dada como desaparecida no dia 31 de outubro.

De acordo com a polícia, o corpo foi achado por agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que será responsável por apontar a identidade e as causas da morte.

A jovem Geovanna Santana Bonifácio saiu de casa após receber a reprovação de um teste de intercâmbio para os Estados Unidos. Segundo a família, ela estava triste e desde então não foi mais vista.

Geovanna foi vista pela última vez na manhã do dia 31, andando por uma estrada da zona rural de Guaratinga. O local fica a cerca de 2 km do centro da cidade, onde ela mora. Imagens de câmeras de segurança registraram a passagem da jovem pelo local.

Na ocasião, motociclistas de trilha da região fizeram buscas na estrada, até uma mata fechada, a fim de tentar encontrar a jovem. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook