Cinco pessoas morrem após chacina em Itabela

Cinco pessoas morreram após terem sido baleadas durante uma chacina dentro de um barraco, às margens da BR-101, no trecho de Itabela. O crime aconteceu na tarde do último sábado (30), perto do distrito de Montinho.

Ao todo, cinco pessoas foram mortas durante o ataque. A última vítima foi Raleria, de 11 anos. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Itamaraju e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde deste domingo (31).

Conforme um parente das vítimas, que não quis se identificar, ao menos quatro homens chegaram em um carro atirando. Doze pessoas estavam no barraco, entre elas quatro crianças.

Três pessoas morreram na hora. Eles foram identificados como Aliete Souza das Mercês, de 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, de 42, e Edson da Silva Pereira, de 42 anos, que era vizinho do casal.

Ademais, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju. Simoni Souza das Mercês, de 30 anos, já chegou sem vida. Outra mulher, de 25 anos, já recebeu alta e uma idosa permanece internada.

A Polícia Civil investiga o caso, e trabalha para identificar a motivação e autoria do crime. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de g1

Comente com Facebook