Casal morre em confronto com a Rondesp em Porto Seguro

Armas apreendidas

Por volta das 15h desta quarta-feira (10), em Pindorama, distrito de Porto Seguro, após receber informe da localização de assaltantes que estavam com um carro roubado atuando na região de Eunápolis, Itabela, Vera Cruz e região, as guarnições da RONDESP SUL deslocaram a fim de verificar tal procedência.

Ao chegar no local, que se trata de uma zona rural sem endereço, os policiais militares se aproximaram. Logo em seguida, foram recebidos por muitos disparos de arma de fogo, momento em que revidaram a injusta agressão.

Vários indivíduos evadiram e, após cessarem os disparos, foram encontrados dois indivíduos (um homem e uma mulher, ainda não identificados) ao solo portando arma de fogo no fundo da propriedade rural, bem como um veículo Fiat Strada Placa RCO-8B56 roubado no dia anterior na cidade de Eunápolis, também em zona rural, conhecido como projeto maravilha.

Em ato contínuo, foi prestado socorro aos resistentes, que foram encaminhados para o Hospital mais próximo, onde foi constatado óbito pelo médico plantonista.

Material apreendido:

  • 01 REVOLVER CAL.22
  • 2 SUB METRALHADORAS 9MM
  • 01 CARRO MODELO FIAT STRADA BRANCO PP RCO8B56

Maiores informações a qualquer momento.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de ASCOM/CIPT-Sul

Comente com Facebook