Cachorro ataca criança de 1 ano no Subúrbio; vítima está na UTI

A criança, de iniciais C.A.O, estava dentro de sua própria casa quando foi atacada pelo animal de estimação no bairro de Alto de Coutos

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi atacada por um cachorro da raça Rottweiler no final da noite desta quinta-feira (3), de acordo com informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde a vítima foi socorrida.

A criança, de iniciais C.A.O, estava dentro de sua própria casa quando foi atacada pelo animal de estimação no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, por volta das 22h. Familiares conseguiram conter o animal, que mordeu a cabeça da criança, e socorreram a criança para o Hospital do Subúrbio.

A criança está em estado grave na UTI do Hospital do Subúrbio e respira com a ajuda de aparelhos. A raça do cachorro é bastante utilizada em atividades policiais e para fazer a segurança de empresas como cão de guarda.

Cachorro matou operário em Valéria

Um homem morreu na madrugada da última terça-feira (1º), depois de ter sido atacado por cães em uma fábrica de reciclagem no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo informações da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), Domingos Jurandir Xavier de Jesus, de 24 anos, estava chegando para trabalhar quando foi atacado por seis cães de guarda da raça Fila Brasileiro, que ficavam na área externa do galpão de reciclagem da empresa.

Comente com Facebook