Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, é preso acusado de ameaçar a ex-mulher

Na noite desta segunda-feira (13), o cantor Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi preso após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda. As autoridades o detiveram em Fortaleza (Ceará).

Conforme informações iniciais obtidas pela coluna LeoDias, os dois discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Laís gravou toda a ligação e foi para a Delegacia da Mulher em Fortaleza a fim de registrar um boletim de ocorrência.

Ainda segundo a acusação, já na companhia da delegada e dos policiais no local, ela ligou mais uma vez para Ávine Vinny e teria recebido uma nova ameaça de morte. Assim, a polícia se dirigiu para a casa do cantor e o levaram para a delegacia, com sua prisão sendo expedida de prontidão.

A coluna LeoDias confirmou a prisão com pessoas próximas ao cantor, que garantem que Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

Ávine e Laís viviam uma fase problemática, de acordo com informações da coluna. O ex-casal não se encontrava há cerca de dois meses e a mulher chegou a descobrir que cantor já estava possivelmente conhecendo uma nova companheira.

Uma cantora que é bastante próxima de Ávine Vinny, afirmou à Coluna Erlan Bastos – EM OFF, que Laís Holanda não aceitava o fim da relação e que estaria
revoltada após descobrir que o músico estava namorando. A mesma amiga íntima do cantor disse à coluna que Laís provocava Ávine, fazendo ameaças
relacionadas a filha do casal, revoltando o cantor.

”Uma vez estávamos em um restaurante, ela bateu lá pensando que ele estava com a atual namorada, a gente mudou de estabelecimento.” disse a fonte a coluna.

Segundo a fonte, após descobrir a nova namorada de Ávine Vinny, Laís Holanda teria surtado e resolvido se vingar. O impedimento do pai de ver a própria filha seria a motivação de estresses diários, e teria sido crucial para a irritação entre o ex-casal e as discussões, que ocasionaram em ameaças.

Conforme o EM OFF, Ávine Vinny ficará no DECAP, aguardando a audiência de custódia.

Fontes: Da Redação Namidia News com informações de Coluna LeoDias e Coluna Erlan Bastos – EM OFF

Comente com Facebook