Assaltos voltam a assustar motoristas e moradores da BR 367 e Vale Verde

Giroflex

De acordo com denúncias recebidas pelo Namidia News, pelo menos 4 indivíduos armados com pistolas e armas longas estão praticando roubos em Vale Verde, distrito de Porto Seguro.

Conforme o relato, os criminosos começaram os roubos utilizando veículo Hilux Prata modelo antigo, JMI6596, que fora roubada no dia 11/03/2021, no projeto Embaúba, Santa Cruz Cabrália.

Depois do roubo dessa Hilux prata antiga, de acordo com a denúncia, os indivíduos utilizaram o carro para roubar um fiat Siena Branco, OZM3859, na Ponte do Rio do Peixe. Assim, subiram para Vale Verde, na Ba 001, no dia 13/04/2021.

Ainda utilizando a Hilux, os criminosos roubaram uma fazenda, no dia 17/03/2021, de onde levaram 8 telefones celulares, 3 TVs, 4 mil reais, e não conseguiram levar outros veículos da fazenda. Ao sair da localidade, a Hilux prata acabou quebrando e os indivíduos a abandonaram em Vale Verde; o veículo foi apresentado em Porto Seguro.

Posteriormente, no dia 19/04/2021, utilizando um veículo Sedan, provavelmente o Fiat Siena, roubaram um Chevrolet Captiva preto, também em Vale Verde.

Ainda conforme o relato, os roubos estão acontecendo entre as 22 e 02 horas. Os autores da denúncia creem que os bandidos provavelmente utilizarão do Fiat Siena Branco e do Chevrolet CAPTIVA Preto para a prática de outros delitos.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook