A Polícia Civil divulgou nesta quarta (24) os nomes e imagens de dois homens acusados de envolvimento na morte de Rafael Santana de Jesus (36) e Leandro Neris (34), ocorrida na madrugada de 22 de agosto em uma comunidade próxima à Ponta Grande, em Porto Seguro.
- Os suspeitos foram identificados como Erivan e Matheus, ambos naturais de Canavieiras.
- Segundo as investigações, uma das vítimas teria sido asfixiada e a outra, morta com golpes de paulada.
- O celular apreendido no local revelou conversas em um aplicativo de relacionamento, apontando que o encontro entre as vítimas e os suspeitos foi previamente marcado.
- Imagens de câmeras de segurança também registraram uma das vítimas comprando bebidas instantes antes do crime.
A Polícia Civil pede apoio da população para localizar os suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Comente com Facebook