PM acaba com festa “paredão” na Praça dos Trabalhadores

A noite do último domingo (28) foi de tensão na Praça do Trabalhador em Porto Seguro.

Um morador relatou que estava tendo uma festa de aniversário na Praça do Trabalhador que começou durante a tarde e tinha previsão de encerrar às 19h, e ela acabou sendo encerrada à força pela PM de forma “exagerada”.

Quem estava na festa, relata que apesar do som alto, pois era uma festa tipo “paredão”, na primeira abordagem da PM, respeitaram a ordem e desligaram toda a aparelhagem, mas resolveram ficar no local por mais um tempo. Alguns minutos depois foram surpreendidos pela PM voltando à praça dando até tiro para dispersar quem ficou no local.

No vídeo podemos ver a forma truculenta que a Policia Militar age para dispersar, e não escutamos música de fundo, apenas gritaria, provando que quem estava no local falou a verdade quando disse que o som já havia sido desligado.

O comandante do 8°BPM , Tenente-coronel Alexandre Souza, disse que quem se sentiu agredido, pode formalizar uma reclamação diretamente no batalhão.

No outro lado da história, quem mora nas redondezas, disse que ligou denunciando a bagunça excessiva na Praça, pois domingo que seria para descansar, tiveram que aguentar o som alto ensurdecedor durante a tarde toda e já não aguentavam mais.

Em um caso onde há reclamações dos dois lados, teria um lado certo? O Namidia deixa a conclusão para cada leitor.

Comente com Facebook