Pessoas embriagadas humilham repórter do SBT: “Não vale nada, pobre”

Na noite da última sexta-feira (28), pessoas embriagadas humilharam um repórter do SBT. Enquanto gravavam uma matéria, o jornalista Iverson Vaz e o cinegrafista Élbio Tavares foram ofendidos pelo grupo, composto majoritariamente por mulheres.

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, enquanto a Guarda Municipal atendia a uma ocorrência de briga em frente a um bar com pessoas alcoolizadas.

No local, os agentes encontraram uma mulher embriagada e inconsciente. Assim, eles o encaminharam a uma unidade hospitalar com suspeita de coma alcoólico.

Entretanto, outras pessoas envolvidas na confusão se enfureceram contra a reportagem que acompanhava tudo. Três mulheres começaram a disparar palavras ofensivas à equipe, usando palavras de baixo calão e fazendo gestos obscenos. Em seguida, um homem se junta a elas e também passa a insultar os profissionais.

Uma das mulheres chegou a dar um tapa no rosto de Iverson Vaz. Agora, elas deverão responder judicialmente por perturbação do trabalho, agressão, calúnia e difamação. 

Fontes: Da Redação Namidia News com informações de BNews e Virei Jornalista

Comente com Facebook