No último dia 08 de abril 2018 aconteceu mais um evento emblemático da nossa cidade, o MTB.
O MTB é um evento de Mountain Bike que acontece desde 1999. Uma modalidade de ciclismo mais radical voltada a percursos repletos de desafios em locais cheios de irregularidades .
O Evento promove o ajuntamento de mais de 300 ciclistas de Porto Seguro e Extremos Sul da Bahia além de adeptos e participantes de outros países que também residem na região .
A prática de Mountain Bike é um desporto que envolve muita resistência, destreza , concentração , superação de limites e autossuficiência pelo que incentiva o ciclista, em meio a situações adversas, a encontrarem soluçoes efetivas para ultrapassarem os obstáculos que lhes possam ocorrrer durante o percurso.
O Ondas Praia Resort (empreendimento comercializado pela WAM Brasil), sente-se honrado em apoiar e participar de eventos como o MTB que contribuem para melhoria da qualidade de vida , da saúde e do bem estar das pessoas assim como incentiva a competitividade, a prática de esporte, a busca de resultados acima da média, e o espírito de partilha.

