Pré candidato a prefeito Paulinho Tôa Tôa começa a ser cobiçado por partidos políticos

Assim que sinalizou com a pretensão de ser candidato a prefeito em 2020, o empresário Paulinho Tôa Tôa começa a despertar a cobiça entre partidos que querem tê-lo na legenda.

Nome forte entre empresários e eleitores que buscam um novo formato para política, Paulinho sinaliza como uma opção de empresário bem sucedido e político que já esteve no poder.

Foi vereador por 8 anos e presidente da Câmara e nunca teve seu nome envolvido em nenhum escândalo.

Com esse currículo e depois de aparecer muito bem cotado nas pesquisas de outros pré candidatos, há quem diga que sem sair do escritório Paulinho já aparece com quase 10% das intensões dos eleitores, partidos começam a procurá-lo.

Em passagem por Salvador na última semana, onde foi visitar a esposa e presidente do DEM Mulher, Roberta Caíres, Paulinho esteve com o presidente da legenda na Bahia, Deputado Federal Paulo Azi.

O deputado falou da importância de Porto Seguro no cenário baiano e nacional e demonstrou grande interesse do partido em ter Paulinho disputando as eleições pela legenda, “Precisamos renovar a política e o partido tem grande interesse em nomes jovens e promissores. Paulinho é essa renovação”, disse o deputado.

Particularmente acredito que nem é hora de Paulinho se preocupar com filiação em partido A ou B. É hora de colocar seu nome de fato no cenário, buscar apoios e lideranças locais e mostrar que pode sim fazer a diferença na política.

Verdade é que mesmo sem lançar na rua sua pré campanha, Paulinho já se coloca em condições de disputa e promete dar muito trabalho nas eleições 2020.

Agora é esperar, o jogo está só no começo.

Até a próxima!

Por Luzio Nunes, O Gordo.

Para falar com essa coluna, envie um email para [email protected]

Comente com Facebook