Nome novo pode mudar cenário político em Porto Seguro

Luiz Dr André Strogensk

Enquanto a cidade segue quase parada em quarentena, com isolamento social, para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), na política a coisa parece andar a mil.

Nos últimos minutos o cenário político esteve agitado com as filiações partidárias e com os grupos políticos preparando seus pré candidatos a vereador.

Já para prefeito, as articulações continuam de vento em polpa, e agora surge uma luz no final do túnel. Está  sendo colocado no tabuleiro um nome  com grande respeito e serviços  prestados na cidade, e sem dúvida muito bem avaliado. 

O nome é o do juiz criminal, Dr. André Strogenski, que está a muito tempo na cidade e tem desenvolvido um ótimo trabalho tanto na magistratura, quanto no social, apoiando diversos projetos e entidades da cidade.

O nome de Dr. André aparece  no momento em que na cidade se discute a polaridade entre duas figuras políticas carimbadas, já  testadas  e sem nenhum projeto novo capaz colocar  Porto Seguro no trilho do desenvolvimento.

Assim que soube da sondagem por um amigo de Salvador, liguei para Dr. André, de quem sou amigo pessoal e ele me confirmou o convite, “Luzio, posso te dizer que recebi o convite sim e estou pensando em aceita-lo, caso isso seja interesse da população”.

O magistrado tem até final de junho para responder, mas promete ouvir a população e caso veja viabilidade, aceitar a empreitada, “Apoio vários projetos sociais na cidade e reconheço áreas que poderia fazer muito mais como gestor”, disse.

Particularmente acredito que um nome como o de Dr. André tem tudo para decolar, ele consegue unir pessoas de diferentes opiniões ideológicas, conhece bem o cenário e as necessidades da cidade, além de trazer para a política, toda seriedade, imparcialidade e honestidade com que exerce a magistratura.

Se  Dr André resolver aceitar  esse novo desafio na sua vida, poderá  trazer a força  e dar esperança de mudança verdadeira que a população procura.

Agora é aguardar, até a próxima!

Por Luzio Nunes, O Gordo.

Para falar com essa coluna, enviar email para [email protected] 

Comente com Facebook