Operação da PF contra tráfico internacional de drogas cumpre mandados na Bahia

Operação da PF cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão em Salvador, Dias D'Ávila, Simões Filho e Barreiras
Operação da PF cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Salvador, Dias D'Ávila, Simões Filho e Barreiras (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou uma operação a fim de cumprir seis mandados de prisão e busca e apreensão contra organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas, com ramificações na Bahia.

Conforme a PF, as autoridades expediram um mandado de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão para os municípios de Salvador, Dias D’Ávila, Simões Filho e Barreiras

Assim, a operação é proveniente das da grande apreensão e das prisões que a polícia realizou no início do mês, em Santo Estêvão. Na ocasião, a Polícia Federal encontrou quase uma tonelada de cocaína em fundos falsos de três caminhões tanque, que tinham Salvador como destino.

Ainda conforme a polícia, a partir da análise do material que a PF apreendeu naquela oportunidade, junto ao aprofundamento das investigações, as autoridades conseguiram constatar o envolvimento de pessoas que possuem ligações com a empresa transportadora, proprietária dos caminhões, que a usavam para praticar crimes.

Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
buy levitra soft online nouvita.co.uk/wp-content/languages/en/levitra-soft.html no prescription

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook