Obama e Michele alugam mansão com três tubarões

Casa conhecida como “Shark House” fica em Los Angeles.

 Michelle Obama e Barack Obama acabam de alugar uma mansão pra lá de luxuosa em Los Angeles. A nada modesta casa é avaliada em U$ 23 milhões – cerca de R$ 86,3 milhões –, fica na região de Hollywood Hills e é conhecida como Shark House (casa do tubarão) por um motivo inusitado: ela tem um tanque em que vivem três tubarões. Sim, você leu certo.

Segundo informações do TMZ, o casal pretende morar temporariamente na Califórnia (sua residência atual é na cidade de Washington).

Michelle foi quem escolheu o imóvel, e um time enorme de seguranças acompanhou a ex-primeira dama dos EUA na visita – isso sem falar no fato de que todas as câmeras de segurança da mansão tiveram que ser desligadas com sua presença. Missão secreta que fala?

Com 1.189m², a luxuosa casa tem três andares, sete quartos, doze banheiros, piscina interna e externa, spa e uma vista espetacular de LA. Nada mal.

Ah, e sobre os três tubarões (um tubarão-remora, um tubarão-chifre e um tubarão-gato)? Eles vivem no tanque abaixo ao lado de oito arraias, uma estrela-do-mar e três cirurgiões-amarelos.

Comente com Facebook